terça-feira, 31 de maio de 2011

Sombrio...

Sombrio é a face daquele que renasce das cinzas inimigas . Como uma fênix , a vida vem de suas supostas mortes .
Sombrio é não saber dos mistérios da vida , do terror escondido através de mentiras...
Sombrio são os olhos vermelhos que verá esta noite e noites em que você sente sua coberta sendo puxada ? Ou sombrio é mentir e fazer mal , achando que irá se safar enquanto pessoas mortas ou vivas preparam sua terrível morte ? Algo tão discreto quanto o ar ? No meu mundo sombrio é ver o mesmo rosto todas as sexta feiras em minha janela . É terrível esperar com angustia em uma droga de quinta o amanhã que pode acabar sendo o meu ultimo dia .
Te da angustia saber que a morte está cada vez mais perto enquanto você nada pode fazer ? .
Acho que sombrio é sentir medo daquilo que dizem não existir . Sabendo que historias de terror se tornam verdade a cada segundo que passa , pois todos morrem um dia certo ? Acho que a única diferença é que morremos de formas diferentes é claro .
Mas e então? O que é sombrio para você ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário