quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rock roll


Rock roll é coisa seria...
Sabe quando você ligar o som e ouvi aquela musica que ti deixa muito doido ou comprar aquela camiseta de sua banda favorita ralando até a alma para conseguir ter o dinheiro...
É disso que eu estou falando , não de restart e demais...
Bom , é triste d + ligar o radio hoje em dia e ouvir a droga que o Brasil está se tornando em questão musical , mas beleza , lá vai uma boa escrita sobre mesa que vive em minha cabeça...
" O tom que vira som e se mistura em minha mente em um belo toque de DÓ maior , ou até mesmo como em um toque de lá que lembra coisas que já vivi por lá ao encontrar alguma lembraça , ou o toque de MI que me tras de volta as lembranças daqui , ou o Fá que me tira o sono só de pensar e misturar e misturar pequenas coisas que me tiram o ar...
Não é simples pegar o meu violão e tocar ou inventar uma musica , é mais do que um novo mundo em que viajo nele todo em um segundo , não é simples ouvir uma musica pois a musica é o mundo que nos torna outras pessoas , a musica demonstra o que de verdade somos, ou os modos e coisas em pensamos...
Ouvir uma musica é o mesmo de comer alguma comida do dia a dia por ai... então só " avisando " , cuidado com o que você coloca em sua boca beleza...
Tem tantas musicas idiotas por ai , acordem para a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário