terça-feira, 5 de julho de 2011

Medo de Amar


Em um sorriso podemos ver , em um sorriso podemos sentir , talvez eu lhe de agora um simples exemplo para refletir . . .
Será que a amo ?
Talvez seja uma ilusão mas sinto que a amo , aquele sorriso que pouco se vê em fotos , talvez seja uma ilusão assim eu reforço . . .
Só tenho medo , medo de meus desejos , medo de meus pensamentos , medo de meus erros , até mesmo medo de amar alguém que já digo Amar em simples cartas que nunca irei entregar .
Em um sorriso podemos ver que os pensamentos podem crescer e nos fazer errar . Mas se pode errar sem ao menos tentar ? E se tudo der certo e descobrirmos que o mundo é feito de mentiras ?
Não acredite em um eu te amo , mas o aproveite enquanto ao menos a palavra existe , não resista a sua vontade de amar , mesmo que sempre exista o medo . Aliás ele sempre existirá já que somos humanos e sabemos que a vida é uma só , e que não podemos cometer erros já que o tempo não volta . Mas e se conseguimos usar o restante de nossas mentes para tentar não parecer humanos ?
O que estou tentando disser é que nunca iremos perder e sim aprender , não podemos ter medo de tentar , não devemos ter medo de amar , pois a lágrima que cai sempre vem acompanhada de boas lembranças , e se algumas forem cruéis simplesmente podemos as apagar ou as editar . Aprenda a controlar seus sentimentos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário