sexta-feira, 6 de maio de 2011

Seus Olhos


Seus olhos me lembram o céu mesmo sem serem azuis , seus olhos me fazem delirar mesmo sem serem mágicos , seus olhos me iluminam mesmo sem serem faróis a beira mar , sendo eu o seu navio a se guiar . Seus olhos me dão motivos para viver mesmo sem você me querer , mesmo sem me amar , mas foda-se não é mesmo ?
" Meus olhos verdes são os seus , seus olhos claros são os meus , seu sorriso reluzente é o sol , e nós dois somos a terra " . Ainda lembra de minhas frases sem sentido ?
Acho que não tenho mais motivos para escrever , já que a cada palavra lembro de você e de seus olhos verdes , que mais frequentemente me trás ao invés de um sorriso uma careta de ódio . Só me pergunto as vezes : " Será um dia irá me amar ? Só espero que seja antes do dia em que eu decida começar a te ignorar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário